sábado, agosto 12, 2006

Hierarquia do Clã



A hierarquia do clã é:


Somente jogadores de nível igual ou superior a 10 podem ser considerados verdadeiros vampiros. Abaixo disso são considerados lacaios de vampiro.


Lacaios de vampiro:
1 – Ghoul (Nível: 1)
Ghouls são humanos que beberam sangue de vampiros. Apenas uma pequena dose uma vez por mês, mais ou menos, garantem ao humano super poderes. Geralmente o poder manifesta-se num acréscimo ligeiro de potência (força sobre-humana), contudo às vezes, depois de se sustentarem por um único mestre, o Ghoul começa a ficar com níveis de poder, muito reduzidos, dos mestres do clã, assim como as suas fraquezas. Um Ghoul Nosferatu pode, após anos a beber sangue do seu mestre, descobrir que ele pode esconder e vaguear com as suas habilidades sobre-humanas, mas começa também a ficar horrivelmente deformado como o seu mestre. Ghouls são humanos, não são vampiros, não têm presas (normalmente), não necessitam de beber sangue humano, e podem se deslocar durante a luz do dia como pessoas normais. Durante o dia governam os outros mortais com a sua força sobre-humana, à noite são escravos dos verdadeiros mestres da noite.

2- Revenant (Nível: 2)
Às vezes um clã de vampiros encontra uma família de humanos e cria uma ligação especial a eles. Eles os transformam em ghouls e durante as gerações seguintes, os descendentes da família nascem com sangue vampírico. Revenants não necessitam de beber sangue de vampiro para manterem os seus poderes. Revenants são conhecido pela sua longa longevidade, talvez um ou dois séculos, podendo-se estender indefinidamente através da bebida de sangue vampírico. Famílias Revenant têm as mesmas características (geralmente) dos seus mestres vampiros. Como os Ghoul, Revenants são humanos, não têm presas (normalmente), não necessitam de beber sangue humano, e podem se deslocar durante a luz do dia como pessoas normais. Durante o dia governam os outros mortais com a sua força sobre-humana, à noite são escravos dos verdadeiros mestres da noite.

3- Supernatural Slave (Nível: 3-4)
Ás vezes os Sabbat (membro da sociedade vampírica) capturam criaturas sobrenaturais como os vampiros e mantêm-nos como escravos através de poderosos sangues mágicos ou pelo medo. Eles podem ser vampiros inimigos, aparições capturadas por um necromancer, ou mesmo lobisomens. Slaves não têm qualquer autoridade, mesmo sobre um mísero Ghoul, mas o seu valor coloca-os em terceiro na hierarquia dos lacaios.

4- Elder Revenant (Nível: 5-6)
É um Revenant com pelo menos dois séculos de idade e com bom entendimento com um vampiro. Revenants, como todos s lacaios, geralmente não vivem muito tempo, têm uma vida dura e são constantemente abusados, pelo que, Elder Revenants são extremamente raros.

5- Ancient Revenant (Nível 7-9)
Ancient Revenants são um em um milhão. Para se tornar um, um Elder Revenant tem de ter pelo menos cinco séculos de idade. Tal coisa não pode ocorrer normalmente a não ser que bebam o sangue vampírico. Ancient Revenants são altamente valorizados e são os reis dos lacaios. Somente Bishops ou acima podem ter um Ancient Revenant. Um Anciet Revenant é tratado quase tão em como um vampiro Templar, sendo apenas agredidos e mutilados em faltas muito graves.



Vampiros:

1- Templar (Nível: 10-15)
Um vampiro recentemente acolhido é um Templar. Apesar de terem passado o ritual de passagem e não serem mais Ghouls, eles são o nível mais baixo da cadeia alimentar vampírica. Templars são, contudo, membros completos do Sabbat e têm todos os direitos básicos de qualquer membro Sabbat.

2- Priest (Nível: 15-17)
É um vampiro experiente, com 50 anos de morte debaixo das suas presas. Tornar-se um Priest é o primeiro passo para subir na cadeia de comando. Eles geralmente são líderes de esquadrão, gerindo um pequeno grupo de Templars.

3- Abbot (Nível: 18-19)
É o nível mais alto da baixa gestão. Abbots são geralmente vampiros altamente experientes com um século ou mais de experiência e lealdade. Por esta altura, o vampiro está algo familiarizado com o protocolo do Sabbat e é muito respeitado pelo clã.

4-Bishop (Nível: 20-22)
Bishops são os primeiros da hierarquia na alta gestão. Todos os Bishops são altamente respeitados e têm liberdade para perseguirem as suas ambições, desde que estas não entrem em conflito com as do Covenant (Clã). Qualquer membro Bishop ou acima pode vestir uma túnica ou kimono como símbolo da sua posição. Bishops regem regiões geográficas específicas como as cidades ou, em algumas situações, determinados terrenos de caça/masmorras.

5- Archbishop (Nível: 23-24)
Archbishops são a posição acima dos Bishops. Archbishops regem largas regiões geográficas incluindo um inúmero número de cidade.

6- Cardinal (Nível: 25-28)
Cardinals são os generais do Covenant. São geralmente identificados pelas suas túnicas vermelho-sangue com kimonos pretos. Cardinals regem uma região geográfica inteira.


7- Seraphim (Nível: 28 +)
Seraphim são os líderes do Covemant. Eles regem múltiplas regiões. Apenas reportam a Patriarch.

8- Patriarch (Fundador do Clã)
O Patriarch é o fundador do Covenant dos Vampiros. O Patriarch tem a decisão final sobre todas as coisas, podendo dispensar membros em qualquer altura, declarar guerra, e é o mestre de todos os vampiros do Covenant.